domingo, 2 de setembro de 2012

'' OS MALDITOS CUPINS ''

              Todo colecionador que se preze , tem a preocupação de que suas coleções estejam sempre bem cuidadas e protegidas . no caso de livros e revistas , o cuidado é com a umidade e as malditas traças ( propriamente os cupins ) . eu , por ter sido o sorteado da vez ,  fui contemplado com grandes perdas na  minha coleção  de quadrinhos , que graças a Deus aos poucos estou recuperando-as . bem vamos lá , foi assim : no meu quarto havia um guarda - roupas '' de madeira '' , onde na parte de cima colocava somente as revistas especiais , ( raridades ) , em um belo dia , em uma  arrumação de rotina , tive o desprazer de ver algumas de minhas edições favoritas destruídas pela praga dos cupins . os miseráveis pareciam escolher as melhores : Sin City , Liberdade - Um Sonho Americano , Demolidor - formato Americano , de Miller e Romita Jr. , várias Wizard , etc...  na hora você fica fraco , perde um pouco da força , pensa em sair na porrada com os cupins , mas graças a Deus com o passar do tempo , conseguí achar pela Internet  nesses sites de venda algumas da principais HQs  que havia perdido para os miseráveis cu... bem , melhor não falar o nome dele . hoje , depois de aprender a lição , não uso mais estantes de madeiras e afins , só de ferro . e de mês em mês meu quarto é dedetizado . que a ferrugem seja bem vinda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário