sexta-feira, 22 de junho de 2012

'' A IMAGE EDITORA ''

                             
                           Num certo dia , acho que foi no ano de 90 e pouco , estava eu sentado  num banco da praça quando apareceu um colega meu de escola no qual havia estudado com ele no (antigo ) Ginásio. ( e ele sabia muito bem que eu adorava quadrinhos )  acho que eu foi a  primeira pessoa que ele lembrou . seu nome é Wellinghton . na época ele trabalhava  como gari e chegou com uma sacola de mercado  , jogou ao meu lado e disse que tinha achado todas aquelas revistas em quadrinhos no lixo . no momento pensei que ele tinha me dado mas... comecei a folheá-las e ví que  elas eram em formato americano e estavam em inglês. não conhecia nenhum daqueles títulos e muito menos os personagens e ao lado delas vinham a palavra : '' IMAGE '' . porém algumas revistas dalí me chamaram atenção , como : Death Blow , Shadow Hawk , Savage Dragon ...  entretanto ,tinham outras que não me agradaram muito . fechamos então um valor e marquei um dia pra ele buscar o dinheiro . resumindo : o carinha era meio ruim de transa achou-as no lixo , não era tão fã de quadrinhos quanto eu e bem que poderia ter fechado um valor legal com as outras que sobraram . mas tá bom , como disse , '' as outras não me agradaram muito '' .

          * A IMAGE era a terceira maior indústria dos quadrinhos ( não sei atualmente ) e Todd Mac Farlane , Rob Liefeld , Jim Valentino , Eric Larsen foram os fundadores da editora . porém eram dominadas por Jim Lee , Rob e Todd Marc Farlane






Nenhum comentário:

Postar um comentário