quinta-feira, 11 de agosto de 2011

''O RESGATE DA REVISTA ELEKTRA VIVE ''.

           Numa das idas p/ o trabalho na Ilha do Governador -RJ, descia quase sempre no Parque União. ( bairro vizinho, que beira a Av. Brasil ). no sentido zona oeste tinha um cara, que por sinal muito bacana,
com uma banca de livros e revistas usados, como sempre parei pra dar uma olhada se tinha algo interessante. pois ainda estava meio cedo pra eu pegar no serviço.  procurei,  procurei... até que num monte
de HQs achei a revista "Elektra Vive ". escrita e desenhada pelo mestre Frank Miller.  na hora pirei por dois
 motivos : 1- era porque eu queria muito aquela revista . 2- o dinheiro que tinha naquele momento não dava
pra comprá-la . ou eu a levava ou ia embora á pé.  no momento fiquei sem saber o que fazer. acho que o cara tinha notado minha apreensão. o que fazer então?  pedir  a ele para  guardá-la  até amanhã ? resolvi tentar. conversei rapidamente com ele , dizendo que eu era colecionador de HQs e que aquela revista eu estava procurando há algum tempo. ele então disse que iria guardá-la até amanhã e eu viria sem falta resgatá-la.
         fui para o serviço mas pensando na ''revista'' e  pedia  para que o dia  passasse o mais rápido possível . no
dia seguinte , cheguei uma hora antes na banca do cara . ele me cumprimentou e disse que a revista estava
guardada pra mim . após ele falar aquilo me veio um alívio que só quem é colecionador sabe . paguei com
a maior satisfação do mundo, peguei a revista e o agradeci por mais uma vez ter  complementado  minha
coleção de obras do Frank Miller.


Nenhum comentário:

Postar um comentário