sábado, 13 de agosto de 2011

A ÚLTIMA REVISTA DO ARANHA: OU EU OU O CARA.

                 Foi num sábado. numa tarde de sábado. estávamos eu e o amigo Gutembergh no centro de Campo Grande, RJ. depois de ter rodado alguns sebos fomos  de banca em banca á procura da revista mensal do Homem -Aranha, da qual todo mês eu comprava e fazia coleção. porém, toda banca que  ia
já havia acabado a tal edição do presente mês. eu,  já meio que impaciente consegui encontrá-la em uma
banca no final do calçadão. bem, encontrá-la em termos, porque a tal revista que eu procurara estava
 na mão de um carinha do qual a folheava sem muita pressa. minha apreensão aumentava
e eu tentando disfarçar olhando para outras revistas e  para a cara do gutembergh e ele com ar de riso.
''   quando acho a revista, alguém pega e começa a folheá-la''. se o cara comprasse eu  estava perdido.
o jornaleiro então me perguntou se eu queria alguma coisa e eu disse que só estava dando uma olhada.
finalmente, depois de alguns estressantes minutos o rapaz largou a revista  e foi p/ o outro lado da banca.
peguei- a rapidamente, paguei e levei a última edição daquele mês. aquela tinha sido por pouco.
                ( a capa desta edição é a mesma da qual estava procurando na  época. só que na versão brasileira. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário